Notícias e Eventos

Curso de Letras - Licenciatura

Sábado, 29 de Dezembro de 2018 - 11:12 AM.

O O Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy iniciou em 2002 com a implantação das primeiras turmas, em regime letivo especial, com 60 alunos matriculados, compondo 02 turmas.

Projeto Robótica Educacional na SME

Projeto que tem por objetivo implementar a Robótica Educacional na Rede Municipal de Ensino de Natal. Para isso está promovendo uma Formação Continuada em Robótica Educacional (FOCORE) aos professores de 5 escolas. A FOCORE está sendo realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, a Universidade Federal do RN e as Escolas Municipais de Natal selecionadas para essa formação.

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Natal está sediando o projeto, bem como participando da organização e coordenação da formação, que se constitui no campo de pesquisa de doutorado do Prof. Denilton Silveira de Oliveira. O Prof. Denilton atua no NTE de Natal como Professor Multiplicador do ProInfo, desde sua fundação em 2005.

Boletim Informativo

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Entre em contato conosco para mais informações

Linha direta: (84) 3232-6231

Email: ifesp@ifesp.edu.br

Junte-se a nós...

Nós também estamos nas redes sociais. Síga-nos!