Notícias e Eventos

Ficha de Inscrição no IV ENCIPE

INSCRIÇOES:

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online, observando-se os prazos e o pagamento estabelecidos pelo evento, bem como o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida. Verifique os prazos de inscrição..

PAGAMENTO:

O pagamento deverá ser realizado até as 23h59min, do 30 de outubro de 2019. Concluído com sucesso o processo de inscrição, via internet, o participante deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor descrito acima, de acordo com cada categoria, em favor do S I A II PRO GESTÃO, por meio de depósito de transferência bancaria para o Banco do Brasil: Agência 3795-8 – Conta Corrente no 5033-4.

Ressaltamos que a inscrição só será validada mediante a comprovação do pagamento, por meio do envio do comprovante de pagamento para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A comissão Organizadora do IV ENCIPE informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não da aprovação do trabalho enviado em alguma das modalidades (comunicação oral, relato de experiência ou pôster).

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

Os trabalhos deverão considerar um dos grupos de trabalhos descritos abaixo:

• GT 1 - Educação, Cultura e Direitos Humanos
  • GT 2 - Instituição, Espaço Escolar e Formação Docente
  • GT 3 - Saberes e Práticas de Ensino na Educação Básica
  • GT 4 - Diversidade, Sexualidade, Gênero e Práticas Educativas.

Modalidades Os trabalhos poderão ser apresentados nas seguintes modalidades:

1. Comunicação Oral
  2. Relato de experiência
  3. Pôster.

Descrição das Modalidades

Neste evento, a modalidade comunicação oral tem como principal função divulgar a pesquisa que foi ou está sendo realizada, já que possibilita a troca e disseminação desse conhecimento. Assim, o texto, nesta modalidade, deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre os grupos de trabalho. Nesta modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica.

A modalidade relato de experiência tem por objetivo possibilitar o intercâmbio de experiências educacionais. Neste sentido, o texto trata de uma apresentação reflexiva sobre uma ação ou conjunto de ações associadas às práticas de sala de aula e/ou escolar, às experiências com formação de professores, às experiências desenvolvidas em espaços não-escolares e ao desenvolvimento de produtos educacionais, entre outros.

O pôster tem a finalidade de divulgar pesquisas científicas, bem como experiências educacionais. O texto nesta modalidade pode apresentar resultados parciais ou finais de pesquisa, bem como relatos de experiências.

Veja a descrição completa do evento - Apresentação do IV ENCIPE.

Ficha de Inscrição no IX MALC

INSCRIÇOES:

PAGAMENTO:

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

Os trabalhos deverão considerar um dos grupos de trabalhos descritos abaixo:

• GT 1 - Educação, Cultura e Direitos Humanos
  • GT 2 - Instituição, Espaço Escolar e Formação Docente
  • GT 3 - Saberes e Práticas de Ensino na Educação Básica
  • GT 4 - Diversidade, Sexualidade, Gênero e Práticas Educativas.

Modalidades Os trabalhos poderão ser apresentados nas seguintes modalidades:

1. Comunicação Oral
  2. Relato de experiência
  3. Pôster.

Descrição das Modalidades

Veja a descrição completa do evento - Apresentação do IV ENCIPE.

Curso de Letras - Licenciatura

Sábado, 29 de Dezembro de 2018 - 11:12 AM.

O O Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy iniciou em 2002 com a implantação das primeiras turmas, em regime letivo especial, com 60 alunos matriculados, compondo 02 turmas.

Boletim Informativo

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Entre em contato conosco para mais informações

Linha direta: (84) 3232-6231

Email: ifesp@ifesp.edu.br

Junte-se a nós...

Nós também estamos nas redes sociais. Síga-nos!