FLIQ - Feira de Livros e Quadrinhos de Natal 2017

A 7ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal muda de palco. A edição 2017 será realizada no Complexo Cultural da UERN, na Zona Norte, no período de 05 a 08 de outubro. Durante quatro dias, serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games culturais, sessões de autógrafos e apresentações culturais.

A mudança para a Zona Norte foi amplamente discutida entre a organização do evento, apoiadores e participantes da Feira, recebendo a aprovação de todos. A Zona Norte tem mais de 200 mil habitantes, Universidades, grandes escolas públicas e privadas, e até hoje nunca recebeu um grande evento literário. A FLiQ Natal vai preencher esse espaço.

Consolidada como um dos principais eventos de Quadrinhos do Nordeste, a FLiQ Natal vem atingindo, a cada edição, uma marca de mais de 20 mil visitantes, entre escolas públicas e privadas, universidades e a sociedade civil. Tendo como principal objetivo estimular os quadrinhos, a leitura e a produção literária­ - a Feira  tem diversificado sua atuação na área cultural, registrando novas formas de potencializar a educação e a arte no Rio Grande do Norte.

Roboeduc na FLiQ!02 de Outubro de 2017

Robótica emotiva, estúdio de Youtube, espaço infantil e tantas outras atividades lúdicas e educativas!
Continue lendo

Para os estudantes que vão fazer as provas do Enem e estão a fim de sair um pouco de casa.
Continue lendo

Me ajudem a disseminar a LITERATURA POTIGUAR. 🌻🙏🏾🌻

1. Jania Souza (Literatura Infantil e Poemas)
2. Daniel Campos (Literatura Infantil)
3. José Acaci (Literatura Infantil e cordel)
4. José de Castro (Literatura Infantil e poemas)
5. Francisco Martins (Literatura Infantil e cordel)
6. Júnior Dalberto (Literatura Infantil, conto e dramaturgia)
7. Paulo Palhares (Conto Fantástico)
8. Drika Duarte (Literatura Infantil)

6ª FLiQ - 1º DIa

Ver álbum

9. Nildinha Freitas (Literatura Infantil e poemas)
10. Sírlia Lima (Literatura de Cordel para crianças)
11. Salizete Freire (Literatura Infantil)
12. Leocy Saraiva (Poemas)
13. Clécia Santos (Poemas)
14. Claudio Wagner (Poemas)
15. Eva Potiguar (Poemas)

6ª FLiQ - 2º Dia

Ver álbum

16. Marcelo Decristo (Poemas)
17. João Andrade (Poemas)
18. Alfredo Neves (Poemas)
19. Marcos Campos (Poemas)
20. Nair Damasceno (Poemas)
21. Oreny Júnior (Poemas)
22. Gonzaga Neto (Poema)

6ª FLiQ - 3º Dia

VEJA MAIS ÁLBUNS

Boletim Informativo

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Entre em contato conosco para mais informações

Linha direta: (84) 3232-6231

Email: ifesp@ifesp.edu.br

Junte-se a nós...

Nós também estamos nas redes sociais. Síga-nos!