Notícias e Eventos

Informativos - Ifesp

NOTA DE PESAR

O Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, com profundo pesar, comunica o falecimento da aluna Rosângela da Rocha Lucena, aluna do Curso de Letras, Turno Noturno. A morte ocorreu hoje, 18/02. Manifestamos à família enlutada e amigos nossos sentimentos e nossa irrestrita solidariedade pela grande perda sofrida.

Portaria 01 de 2022 - Professor Formador

A Diretora do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, no uso de suas atribuições, resolve Prorrogar por um período de um ano a validade do resultado do Processo Seletivo para a função de Professor Formador regido pelo edital no 03//2019 - IFESP.

• Portaria 01 - Acesse AQUI

PROCESSO SELETIVO - PÓS-GRADUAÇÃO

RESULTADOS RECURSOS E PRELIMINAR

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), no uso de suas atribuições torna público novo EDITAL do processo seletivo para ingresso nos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, nível de Especialização - Edital nº 06/2021 - Vagas Remanescentes.

NOTA DE PESAR

O Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, com profundo pesar, comunica o falecimento do Sr. FRANCISCO AVELINO DA SILVA, pai da querida professora WGUINEUMA PEREIRA AVELINO CARDOSO. Manifestamos à família enlutada e amigos nossos sentimentos e nossa irrestrita solidariedade pela grande perda sofrida.

II ARRAIÁ VIRTUAL: IFESP 2021

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP), por meio deste vídeo, convida a toda comunidade IFESP a participar do II ARRAIÁ VIRTUAL do IFESP, que acontecerá nesta quinta, dia 01 de julho de 2021 a partir das 17 horas. Venha compartilhar um causo ou uma simpatia junina. Mediadora: Cumade Tereza Câmara.

• Assista diretamente pela Live do YouTube - AQUI

Documentos Orientadores - Ativ. Remotas

A Direção Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, preocupada com as necessidades dos estudantes e dos professores formadores, que se encontram em isolamento social, em razão das determinações dos Decretos do Governo do Estado de no 29.512 de 13 de março de 2020, em decorrência da pandemia do COVID-19, respaldada da NOTA DE ORIENTAÇÃO NORMATIVA E DE PROCEDIMENTOS (NONP) – CEE, de 19/03/20, apresenta Documento Orientador para o desenvolvimento de atividades de formação não presenciais (remotas) referentes ao semestre letivo 2020.1, a serem realizadas em regime especial e transitório.

ATENÇÃO - Orientações para Volta às Aulas.

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), no uso de suas atribuições, torna público a documentação oficial da SEEC e do MEC contendo orientações para o retorno às aulas presenciais.

COLAÇÃO DE GRAU - IFESP 2020

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP), no uso de suas atribuições legais, resolve realizar no dia 11 de setembro de 2020, às 16 horas, na modalidade virtual, a Assembleia Acadêmica de Colação de Grau para as turmas concluintes de 2019.2 do curso de Pedagogia – Licenciatura, conforme relação expedida pelo Registro Acadêmico da Instituição.

• Acesse a Portaria 07 de 2020 - AQUI
  • Acesse a lista de CONCLUINTES - AQUI
  • Acesse a link para assistir a solenidade - AQUI

Portaria 02 IFESP - IFESP - Covid-19:

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP), no uso de suas atribuições legais, estabelece orientações sobre atendimento ao público:

• Portaria 02 de 16 Mar 2020 - AQUI

Pesquisa: IFESP em tempos de Covid-19:

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP), visando a elaboração de um diagnóstico que visa orientar as decisões  para a retomada das atividades de ensino,  pesquisa e extensão no âmbito do IFESP, no período durante e pós pandemia do novo coronavírus, solicita a comunidade acadêmica (gestores, docentes, técnicos, funcionários e estudantes do IFESP), responder ao questionário eletrônico disponível no link abaixo:

• Acesse o formulário de pesquisa Covid-19 - AQUI

CORONAVÍRUS: Mensagem da Diretora Geral

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP), por meio deste vídeo, apresenta sua posição diante da atual política de enfrentamento da crise sanitária e social causada pelo Covid-19. Obviamente, a posição aqui assumida alinha-se com as determinações da OMS e com os diversos Decretos da Governadora Fátima Bezerra.

• Assista diretamente no YouTube - AQUI