Notícias e Eventos

ATENÇÃO: Prorrogação Processo Seletivo Professor do IFESP

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP), no uso de suas atribuições legais, resolve prorrogar por um período de um ano a validade do resultado do Processo Seletivo para a função de Professor Formador regido pelo edital no 03//2019 - IFESP.

• Acesse ao Portaria 01 2023 - AQUI.

ATENÇÃO: Resultado FINAL da Pós - IFESP

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), no uso de suas atribuições, informa que as INCRIÇÕES para o processo seletivo de ingresso aos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, nível de Especialização, referente ao Edital 02, ficam prorrogadas até SEGUNDA-FEIRA, 28/11/2022.

• Acesse ao Edital 02 - AQUI.
  • Resultado FINAL da Pós em GESTÃO - AQUI.
  • Resultado FINAL da Pós em ED. INFANTIL - AQUI.

Nota de pesar - Salizete Freire Soares

Mensagem IFESP

Nota de pesar - Salizete Freire Soares

É com imenso pesar, que o Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP) comunica o falecimento da escritora Salizete Freire Soares, ex-professora formadora do IFESP, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 09 de setembro de 2022.

Toda comunidade do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy - IFESP, envia os mais sinceros sentimentos e externa solidariedade e apoio aos familiares da Profa. Salizete, que nesta hora sofrem com a dor desta grande perda.

Que Deus possa confortar seus corações...

| Contact
message